FAQ

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Atualmente, aceitamos pagamentos todos os cartões de crédito através do gateway de pagamento Mercado Pago, além de PIX, boleto bancário e débito online.

 

Eu preciso mudar alguma coisa no meu pedido. Como eu posso fazer isso?

Se você precisar alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco imediatamente em contato@sensualyshop.com.br, uma vez que nosso depósito tenha processado seu pedido, não poderemos fazer qualquer alteração.

 

O status do meu pedido é "Não realizado". O que isso significa?

"Pendente" significa apenas que recebemos o seu pedido com sucesso! Assim que seu pedido for enviado, você receberá um número de rastreamento e o status do seu pedido será alterado para "Em trânsito".

 

Posso cancelar meu pedido?

Tentamos processar nossos pedidos com muita rapidez para garantir que eles cheguem com você o mais rápido possível, portanto, nem sempre é possível cancelar um pedido depois que ele é feito. No entanto, sempre queremos ajudar, envie um e-mail (com o número do seu pedido) para contato@sensualyshop.com.br

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Quando o item for despachado, enviaremos um e-mail com suas informações de rastreamento. Você deve receber um número de rastreamento e um link para um site onde pode acompanhar o seu pacote. Se precisar de ajuda, fale conosco por e-mail ou pelo bate-papo ao vivo. Estamos sempre felizes em ajudar.

 

Não recebi meu pedido. O que fazer?

Embora tentemos escolher serviços rastreáveis ​​para nossos pedidos, as coisas nem sempre acontecem conforme o planejado. Se o seu pedido não chegou dentro do prazo estimado de entrega, entre em contato conosco através do Whatsapp ou envie um e-mail para contato@sensualyshop.com.br

 

Algo está faltando no meu pedido. O que eu faço?

Se você encomendou mais de um produto, é muito provável que eles cheguem separadamente, pois nossos produtos são fabricados por vários parceiros. Você deve receber um rastreamento para cada pacote à medida que são despachados, portanto, verifique o rastreamento no item que está faltando. 

 

Existe uma garantia?

A Sensualy Shop possui uma garantia limitada que cobre os defeitos do fabricante por 30 dias após a compra original. Basicamente, se as peças ou mecânicas do produto não funcionarem corretamente, e a culpa for nossa, repararemos ou substituiremos o seu produto gratuitamente. No entanto, isso não cobre nenhum abuso pelo qual você possa passar seu produto sozinho. A garantia não cobre danos causados ​​pela água, desgaste normal, danos acidentais, arranhões, danos à correia ou roubo. É necessário um comprovante de compra para todas as reivindicações de garantia e solicitações de serviço, portanto, guarde seu recibo.

Em caso de qualquer dúvida que não fora esclarecida anteriormente entre em contato conosco e será um prazer ajudar! :)

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